#SomosEspecialistas

SOMOS ESPECIALISTAS EM TESTES FUNCIONAIS

Sua aplicação deve funcionar a qualquer hora para qualquer pessoa. Exploramos cada interação do sistema e analisamos se todas estão funcionando corretamente para garantir os resultados esperados.

PEÇA A SUA SOLUÇÃO AGORA MESMO

arrow

SUA SOLUÇÃO HÁ ALGUNS DADOS DE DISTÂNCIA!

testes-funcionais

Tipos de testes funcionais:

Teste de Caixa-branca:
Também chamada de teste estrutural, a técnica de caixa-branca avalia o comportamento interno do software. Esta técnica de teste avalia o comportamento interno do componente de software, trabalhando diretamente sobre o código fonte do componente de software para avaliar aspectos tais como: teste de condição, teste de fluxo de dados, teste de ciclos e teste de caminhos lógicos

Teste de Caixa-preta:
Navegamos cuidadosamente pela plataforma diagnosticando se o fluxo permite atingir os objetivos do projeto sem obstáculos. Cobrimos todas as funcionalidades do sistema considerando caminhos positivos ou negativos, em busca de falhas sistêmicas ou operacionais. Dados de entrada são fornecidos, o teste é executado e o resultado obtido é comparado a um resultado esperado previamente conhecido. O componente de software a ser testado pode ser um método, uma função interna, um programa, um componente, um conjunto de programas e/ou componentes ou mesmo uma funcionalidade. A técnica de teste funcional é aplicável a todos os níveis de teste.

Entre em contato

Nossos Clientes

Faça como nossos clientes: Confie em quem tem mais de 10 anos de experiência no mercado web.

Ver todos os clientes

Fale Conosco

Estamos esperando o seu contato!

Ficaremos muito felizes em responder e ajudar você e sua empresa.

ligue para

ou entre em contato pelo